O São Paulo já sabe quem estará no apito do duelo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, na Arena Castelão. O Tricolor enfrentará o Fortaleza e precisará vencer para avançar.
“São Paulo não tinha condições de pagar”, analisa Muricy sobre situação de Daniel Alves
No entanto, o Tricolor terá um árbitro controverso no comando da partida. Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, comandará a partida. Ele esteve no comando da partida em que o São Paulo terminou eliminado na semifinal da Copa do Brasil na última edição do torneio.
São Paulo inicia segundo turno do Brasileirão com pior ataque desde quase rebaixamento em 2013
O Tricolor perdeu na ida para o Grêmio, na Arena em Porto Alegre, por 1 a 0. No jogo de volta, o São Paulo empatou por 0 a 0 e reclamou demais não só da forma como Bruno Arleu levou a arbitragem mas também dos acréscimos dados no segundo tempo.
Reclamações como a conivência com a catimba gremista e com o pouco rigor na aplicação de faltas. Na oportunidade, Fernando Diniz e Tréllez foram expulsos depois da partida.
São Paulo precisa vencer para avançar na Copa do Brasil
O São Paulo chegou a abrir 2-0 no placar contra o Fortaleza, no Morumbi, na partida de ida pela Copa do Brasil. Os dois gols foram marcados por Emiliano Rigoni.
No entanto, em seguida, o Tricolor cedeu o empate por 2 a 2. Neste sentido, para avançar sem depender dos pênaltis, o time vai precisar vencer na Arena Castelão.
Não existe, desde a temporada passada, o critério de gols marcados fora de casa como critério de desempate. Por isso, caso o placar termine em igualdade, a disputa vai para as penalidades.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.