nação tricolor

Copa do Brasil: 4 de Julho 3 x 2 São Paulo: Veja melhores momentos da partida

Romulo marcou e definiu vitória do 4 de Julho contra São Paulo pela Copa do Brasil. (Foto: Malu Madeira/GE Piauí)

Em Teresina, o São Paulo foi derrotado pelo 4 de Julho por 3 a 2 na estreia pela Copa do Brasil 2021. O Tricolor não se comportou bem, no gramado irregular do Estádio Albertão, e foi penalizado em três gols de bola parada.

Copa do Brasil: Arbitragem erra duas vezes, e São Paulo perde em estreia no Piauí

Em noite bastante infeliz de Orejuela, o Tricolor saiu atrás no marcador, virou o placar e viu o adversário do Piauí virar o marcador novamente. Os gols foram marcados por Orejula contra, Gilmar Bahia e Romulo, enquanto que Eder marcou duas vezes para o São Paulo.

Sorteio da Libertadores desenha Choque-Rei nas quartas de final e possível confronto contra gigante argentino na semi

O Tricolor, inclusive, terá que vencer por dois gols de diferença, no Morumbi, se quiser avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.

São Paulo saiu atrás no marcador, mas virou placar

Em vacilo de Orejuela, depois de escanteio cobrado por Esquerdinha na pequena área, o gol contra que abriu o placar da partida em Teresina. Logo aos 8 minutos.

Mas o São Paulo lidou bem com a desvantagem. Aos 21 minutos, Eder mostrou faro de gol para empatar a partida. Shaylon deu ótima assistência para o camisa 23 tocar, por cobertura, na saída do goleiro.

Em seguida, seis minutos depois, Eder apareceu de novo. Hernanes deu início à jogada ainda no campo de defesa. Wellington foi lançado em profundidade e partiu até servir o camisa 23 na área. Virada do São Paulo.

Novo vacilo de Orejuela empatou a disputa

Orejuela foi escalado por Crespo como zagueiro pela direita nesta noite. E não bastasse o gol contra, o equatoriano desviou bola que iria para a linha de fundo e habilitou Gilmar Bahia para empatar a partida no final do primeiro tempo. 2 a 2.

Erros de arbitragem pesaram contra São Paulo na estreia da Copa do Brasil

A arbitragem liderada por Zandick Gondim Alves Junior e o bandeira número 1 Vinicius Melo de Lima erraram duas vezes em lances capitais da partida. No gol de empate do time do Piauí, o jogador do 4 de Julho estava adiantado no lance.

E no final da partida, Galeano empatou o jogo, em escanteio cobrado por Hernanes. Mas o auxiliar anotou impedimento inexistente.

Confira, portanto, os melhores momentos de 4 de Julho x São Paulo pela Copa do Brasil:
YouTube video