nação tricolor

“A torcida vai comemorar muito, será de graça”: São Paulo pode assinar contrato após ‘sim’ de Casares

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Presidente vai agindo nos bastidores e podendo trazer uma novidade ao São Paulo.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Presidente vai agindo nos bastidores e podendo trazer uma novidade ao São Paulo.

O São Paulo está 100% focado na busca pela classificação na Copa do Brasil, mas a diretoria, nos bastidores, segue trabalhando em diversas situações, todas elas visando melhorias, seja dentro de campo ou até mesmo envolvendo os torcedores. Nessa linha, o jornalista Daniel Perrone trouxe uma “bomba”.

“Tem que chegar a madeira”: Neto não foge de polêmica em jogo do São Paulo, cobra reação pesada e sobra para Globo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O que recebi é que o São Paulo não pagaria um centavo pela reforma que aproximaria o torcedor do gramado. É 100% feita pela iniciativa privada, por uma construtora com experiência comprovada nesse mercado. A troca seria a administração dessa área, como se fossem cadeiras cativas, com um preço fixo por aquisição (temporária ou permanente, estou checando) e pagamento de ingresso, como funciona nas cativas”, iniciou.

Presidente do São Paulo vai “encabeçando” esse acordo:

“A aproximação também daria oportunidade dessa empreendedora de explorar eventuais shows no estádio. O próprio Júlio Casares confirmou a intenção do São Paulo de transformar o Morumbi em uma casa de espetáculos para investimentos privados. Entrevistado pela TV Gazeta, o presidente revelou interesse da iniciativa privada e citou os shows do Coldplay de março como exemplo”, acrescentou o comunicador.