Contratado pelo São Paulo, Colorado fala sobre sua relação com o clube: “Sabemos da grandeza”

Andrés Colorado é o novo reforço do São Paulo para a temporada 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)

O meio-campista Andrés Colorado é o novo reforço do São Paulo para a temporada 2022. E o jogador já foi integrado ao elenco no CT da Barra Funda e participou das atividades comandadas pelo técnico Rogério Ceni, depois de realizar exames médicos e assinar o contrato de uma temporada por empréstimo.

Rogério Ceni dá sequência, e Pablo Maia acirra disputa por “camisa 5” do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O colombiano de 23 anos chega do Deportivo Cali, da Colômbia, e demonstrou conhecimento do São Paulo. O atleta conheceu seus novos companheiros de clube e atuou nos trabalhos preparados por Ceni, como atividades de troca de passes, precisão e finalização a gol. Em seguida, falou à SPFCTV sobre como o seu país conhece a grandeza do São Paulo:

“Nós colombianos somos conscientes da grandeza do São Paulo. É um clube que jogou três Mundiais e ganhou os três. Ao chegar aqui, vemos a grandeza que representamos, temos que trabalhar muito pelo time. Rogério é uma referência, é histórico”, disse Colorado, reconhecendo que trabalha com um ídolo máximo do São Paulo, Rogério Ceni.

Ele disse ter sido bem recebido em sua chegada tanto pelos companheiros como pela torcida, que o deu as boas-vindas nas redes sociais. Ele fala sobre a expectativa de encontrar o torcedor são-paulino e da oportunidade que tem para dar muitas alegrias assim que estiver à disposição.

“Desde que a torcida soube que eu viria, recebi muitas mensagens, me deram as boas-vindas. Tudo foi muito lindo. Espero rapidamente estar com eles no Morumbi e dar muitas alegrias, fazer as coisas que me fizeram chegar aqui”, disse Colorado.

São Paulo se prepara para partida decisiva pela Copa do Brasil

Ainda sem estar inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, Andrés Colorado participou das atividades, mas não está apto a viajar com o elenco do São Paulo para a partida de amanhã (24), em Campina Grande, contra o Campinense. O colombiano vai acompanhar da capital paulista a partida que é decisiva porque vale vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

O Tricolor tem o direito do empate no jogo e não pode vacilar caso queira avançar rumo à busca pelo título inédito da competição. A diretoria prevê, no orçamento, que a equipe chegue ao menos entre as oito melhores da Copa do Brasil.