A diretoria do SPFC segue observando o Mercado da Bola e planejando a chegada de novos nomes. A grande verdade é que as contratações do São Paulo estão cada vez mais difíceis de acontecer devido o baixo orçamento da equipe para este segundo semestre de 2025, totalmente limitado.
Novos reforços devem chegar apenas por empréstimo, pois o clube não tem nenhum centavo para investimento. Outro método adotado, é contratar atletas que estão em fim de contrato com suas respectivas equipes e desta afirma assinariam um pré-contrato para chegaram ao clube sem nenhum custo adicional de transferência ou taxa de transação.

Recém-chegado ao Tricolor, Juan Dinenno foi anunciado como reforço do time ainda na era Zubeldia. O jogador foi um pedido especial da antiga comissão técnica. O Dinenno é o retrato de como a diretoria do SPFC contrata mal. Chegou a pedido de um técnico que já balançava e por conta de um problema que esse técnico criou, o atleta está encostado no elenco. O jogador assinou contrato de uma temporada com o Tricolor Paulista e foi contratado junto ao Cruzeiro. Até o momento, não há cogitação de oportunidades para o atleta.
Leia também:
Contratações do São Paulo
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.