Contra um Santos famoso por revelar jogadores, quem se destacou foi um jovem da Ponte Preta. O atacante João Veras, de 20 anos, que mostrou personalidade e viveu na última sexta-feira uma noite especial ao vencer o time santista por 3 a 0.
Com dois gols, o atacante João Veras chegoi a três no Campeonato Paulista e virou o artilheiro da Macaca e já pode ser considerado uma espécie de carrasco dos grandes e uma vez que tinha marcado também contra o Corinthians.
O atacante teve o seu nome ligado ao São Paulo, mas fora de campo. Por causa das boas atuações, o técnico Crespo gostou do jogador e o Tricolor Paulista passou a ter prioridade na compra de Veras, como parte do acordo para o empréstimo do volante Marcos Junior à Macaca.
Com isso, na prática, isso significa que se algum outro clube demonstrar interesse em João Veras, a Ponte Preta precisa comunicar ao São Paulo, que terá preferência no negócio.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.