nação tricolor

“Levantou o dedo de forma ríspida”: Ceni ‘arruma confusão’ em 1º treino após eliminação do São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Atitude do treinador foi desaprovada por todos os jogadores.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Atitude do treinador foi desaprovada por todos os jogadores.

O clima no São Paulo está longe de ser dos melhores, ainda mais quando se trata do técnico Rogério Ceni, muito pressionado pelos torcedores, mas recebendo um respaldo da diretoria neste primeiro momento, dando prosseguimento ao trabalho e buscando resolver as situações no período sem jogos.

“Ouvi de uma pessoa próxima aos dirigentes”; Nicola solta ‘bomba’ sobre demissão de Ceni no São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No entanto, uma polêmica acabou “vazando”: no 1º contato com a equipe após eliminação do Paulistão, o comandante reuniu o elenco antes da atividade e indagou Marcos Paulo sobre uma postagem que fez nas redes sociais, onde dizia: “hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa”, além de curtir comentários que criticavam o trabalho do treinador. 

Porém, de acordo apuração do Globo Esporte, essa abordagem do ídolo gerou constrangimento entre todos os atletas, ainda mais que o técnico chegou a levantar o dedo de forma ríspida. Como resposta, o meia-atacante negou que a publicação foi uma indireta, destacando apenas o gosto musical como justificativa. 

Clima ficou pior no São Paulo após o ocorrido:

Essa situação só deixou o clima ainda mais pesado, gerando muita repercussão até mesmo entre os torcedores, que “pedem a cabeça” de Ceni todos os dias.