nação tricolor

Confira como Crespo conquistou São Paulo em pouco tempo e encantou o elenco

Hernán Crespo está atento para a estreia do São Paulo na edição 2021 da Copa Conmebol Libertadores contra o Sporting Cristal, às 21h30, no Estádio Nacional de Lima, na capital peruana. (Foto: Twitter do São Paulo)

O clima no São Paulo está leve neste início de temporada. Além das quatro vitórias seguidas do clube e da melhor campanha no Campeonato Paulista, o técnico Hernán Crespo tem conquistado admiradores junto à torcida, ao elenco e também à diretoria. Isso porque tanto o treinador argentino como sua comissão técnica agradam no trato em jogos e no vestiário.

Os pontos positivos de Crespo estão focados na exigência e na criatividade na atividades de campo. Além disso, o futebol apresentado pelo clube nos jogos (com resultados positivos atrelados) é um ponto bastante elogiado.

De acordo com matéria do UOL, a diretoria são-paulina está satisfeita com o que Crespo entregou até este momento na temporada. O clube estreia nesta noite na Copa Conmebol Libertadores contra o Sporting Cristal, em Lima.

Mentalidade de vencedor de Crespo em relação a Diniz

Crespo, que construiu sua carreira como jogador na Europa, é prestigiado por ter uma mentalidade vitoriosa. O perfil do argentino, de acordo com dirigentes do São Paulo, vai ao encontro do que a diretoria do São Paulo pensa ser importante para que o time volte a ser campeão.

No comparativo com o antecessor, Fernando Diniz, Crespo é visto como alguém capaz de transformar bom futebol em títulos. Além disso, há entenda que o argentino seja inclusive mais capaz de resgatar o período de conquistas no clube que Jorge Sampaoli, que treinou Santos e Atlético Mineiro antes de migrar para o Olympique Marseille.