nação tricolor

Comentarista detona jogo do São Paulo e rebate tristeza de Rogério Ceni

São Paulo enfrenta Botafogo pelo Brasileirão. (Foto: Gazeta Press)
São Paulo enfrenta Botafogo pelo Brasileirão. (Foto: Gazeta Press)

Em um resumo do domingo de futebol, Casagrande fez uma comparação insólita para, mais uma vez, criticar o São Paulo. Para o comentarista do UOL, o time fez mais um jogo ruim no Morumbi em “mais uma derrota” – na prática, o resultado contra o Botafogo rompeu uma série de três vitórias seguidas no Brasileirão.

Pato no São Paulo? Empresário do jogador encaminha situação e diretoria Tricolor avalia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Para Casagrande, o time perdeu o título da Sula e os jogos que venceu foram contra times irrisórios. A fala veio em meio à exaltação sobre o clássico entre Arsenal e Liverpool pela Premier League.

“O time do Rogério Ceni foi derrotado por 1 a 0 para o do Luís Castro. Depois do jogo, Calleri falou da tristeza da perda da Copa Sul-Americana e atacou a imprensa que, segundo ele, não diz que o São Paulo ganhou três partidas seguidas no Brasileiro. Antes da final da Sul-Americana, o São Paulo ganhou do Ceará e do Avaí, times que estão parte debaixo da tabela. Depois, jogou contra o Independiente del Valle e perdeu o título. No retorno ao Brasil, ganhou do América-MG no sufoco, de virada, com um gol no finalzinho do segundo tempo. Todas as vezes que se perde um título, vem a frustração. Mas a derrota já faz uma semana, e o Tricolor está perdendo posições na tabela”, disse Casagrande em seu blog no UOL.

Casagrande afirma que tristeza não pode justificar um ano abaixo do esperado para o São Paulo

Na visão de Casagrande, o São Paulo não pode usar a desculpa de tristeza para justificar um ano sem resultados esperados. Ele diz que a torcida deve estar se perguntando neste momento sobre quando este estado terminará.

“O São Paulo tem um treinador experiente, assim como os seus jogadores. A torcida deve estar se perguntando: “Esses caras vão ficar tristes até quando?”. A grande maioria já ganhou títulos e perdeu, e isso no futebol é normalíssimo. Frustração e tristeza não podem virar justificativas para um ano sem resultados esperados”, afirmou o comentarista.