Apresentado pelo São Paulo na última terça-feira (22), o mais novo reforço do clube, Andrés Colorado, mandou um recado à torcida logo após vestir a camisa pela primeira vez. Jovem de 23 anos, o meio-campista afirmou que pretende não decepcionar o torcedor e vai dedicar todo seu esforço e talento ao clube três vezes campeão mundial.
São Paulo segue caminho de gigantes brasileiros e pode ser próximo time a virar NOVO RICO
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“Para a torcida do São Paulo, primeiro agradeço pelo recebimento, por todas as palavras e mensagens que me mandaram nos últimos dias. Digo a eles que não vou decepcionar. Tudo o que viram de mim é o que vou entregar no campo de jogo. Essa fome e garra que tenho é o que vou demonstrar. Dar todo o meu talento a serviço do São Paulo para que possamos conseguir grandes objetivos e ter muitas felicidades esse ano”, comentou Andrés Colorado em sua chegada ao São Paulo.
Colorado se disse muito feliz com o interesse do técnico Rogério Ceni em seu futebol, diz tê-lo como uma referência pelo grande e histórico jogador que o M1TO foi em campo. O meio-campista afirmou ainda que é preciso trabalhar pela equipe.
“Fiquei muito feliz quando meu representante disse que havia interesse do São Paulo, que o professor me queria no time. Graças a Deus tudo se resolveu muito rápido. Estou feliz por estar chegando a esse grande clube. O Rogério é uma referência para o clube, foi um jogador grande e histórico. Sabemos da grandeza que essa equipe tem, nós colombianos sabemos bem disso. É um clube que jogou três Mundiais e ganhou os três. Ao chegar aqui vemos a grandeza que representamos. Temos que trabalhar pela equipe”, contou Colorado.
Colorado tem perfil interessante para São Paulo e Seleção da Colômbia
Com passagem pela Seleção da Colômbia, Colorado afirma que gosta de atuar “de área a área”, o chamado box-to-box. O atleta diz que gosta de usar a altura de 1,93m a seu favor, de explorar o jogo aéreo e também de pisar na área adversária de surpresa, atacando os espaços. Ele afirmou ainda que se considera um bom marcador.
”Uma das minhas características é usar a altura, o jogo aéreo. Sou um jogador que atua de área a área, gosto de pisar na área e marcar gols. A maioria dos gols que fiz foi chegando de surpresa, atacando o espaço. Defensivamente, gosto de ajudar os zagueiros, me considero um bom marcador. Essas são minhas principais características”, analisou Colorado.
O atleta ainda não está inscrito no BID da CBF e, portanto, não pôde viajar a Campina Grande, onde o São Paulo enfrentará o Campinense pela partida da primeira fase da Copa do Brasil.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.