O novo treinador do São Paulo foi uma das principais atrações do Choque-Rei da última segunda-feira (29). Mais de 55 mil torcedores estiveram presentes no MorumBIS e viram o empate de 0 a 0 entre as equipes.
Será? Thiago Carpini surge no radar de rival do SPFC para 2024
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Tricolor foi a campo com uma formação diferente da que visitou o Barcelona, em Guayaquil. Dessa vez, Zubeldía optou por um esquema com três zagueiros, com Bobadilla e Alisson de volantes – Pablo Maia se machucou no treinamento.
O estilo mais temperamental à beira do gramado é um dos pontos que mais chamam atenção no argentino. O técnico gesticula a todo momento e até chega a invadir o campo às vezes.
Ex-São Paulo exaltou a postura do novo treinador
Para Cicinho, ex-jogador do Tri Mundial, Zubeldía já está mostrando o porque de ter vindo treinar o clube paulista.
“A postura dele é muito diferente, ele não veio para fazer amiguinhos não. Ele veio para transformar o São Paulo em um time vitorioso, que é o pensamento dele. É um treinador que está mostrando as caras dele aos poucos”, disse no Arena SBT.
Zubeldía e seus comandados voltam a campo na quinta-feira (02), às 19h30. O Tricolor visita o Águia de Marabá, em Belém do Pará, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.