nação tricolor

“Meia boca e dodoizinho”: Cicinho ‘sobe o tom’ após brigas e pressão em Ceni no São Paulo

Foto: Reprodução/SBT - Cicinho deu sua opinião sincera sobre o "culpado" no São Paulo.
Foto: Reprodução/SBT - Cicinho deu sua opinião sincera sobre o "culpado" no São Paulo.

Depois da eliminação no Campeonato Paulista, o São Paulo vem sendo um dos assuntos mais falados no Brasil, ainda mais após as polêmicas com Marcos Paulo e Rogério Ceni, que segue sendo pressionado no cargo, mas até aqui ainda ocupa o cargo de treinador, bancado pela diretoria.

“Ouvi de uma pessoa próxima aos dirigentes”; Nicola solta ‘bomba’ sobre demissão de Ceni no São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Nessa linha, ao falar sobre os assuntos que “bombaram”, Cicinho, que participava do programa “Papo Reto”, transmitido pelo Canal do Benja, no YouTube, julgou como uma discussão desrespeitosa e desnecessária, saindo em defesa do treinador e usando palavras fortes em sua declaração.

Sinceramente, eu ainda não sei o que o Rogério Ceni ainda está fazendo no São Paulo… O Ceni está no São Paulo porque ele é torcedor do São Paulo. Ele não precisa passar essa raiva, entendeu?! E digamos que isso daí é uma humilhação, porque é uma discussão com o Marcos Paulo, que ninguém conhece, não acrescentou nada ao São Paulo, veio até a pedido da comissão técnica…“, iniciou o ex-lateral, que não parou por aí:

Ex-lateral culpou os jogadores do São Paulo:

“A gente vê aí os jogadores falando de profissionalismo, tem um cara que foi mais profissional que o Rogério Ceni? Um cara que ama o Clube, que vai pra dar treinamento… Então o São Paulo tá cheio de jogadorzinho meia boca e dodoizinho… O problema do clube não é treinador, o problema são esses jogadores mimados”, disparou Cicinho.