Atleta rescinde com o São Paulo após chegada de Rigoni
O São Paulo foi surpreendido após um atleta do elenco de Hernan Crespo optar por deixar o clube após a chegada de Emiliano Rigoni, novo reforço do Tricolor Paulista. A diretoria do Soberano não obteve gastos com reforços nesta temporada de 2025 e conseguiu um lucro de R$ 185 milhões com transações.

Agora, um novo meio-campista optou por deixar o clube devido à falta de espaço no time. Trata-se do joga em jogador Pedro Vilhena, atleta que integrava o elenco principal do Soberano. Nas últimas semanas, o atleta já vinha treinando separado, mas surpreendeu a todos ao rescindir com o Tricolor de forma amigável.
Agora, o jogador já anunciou que tem um novo clube para atuar até o final de 2026. Pedro assinou contrato com o Operário-PR, equipe que disputa a Série B do Brasileirão. Antes de ser transferido, o jogador foi emprestado pelo Tricolor ao Sport de Recife e ganhem a Ponte Preta, mas não conseguiu se firmar.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.