nação tricolor

Centroavante do São Paulo, Pablo lidera artilharia, apesar de gol perdido na Libertadores

Pablo marcou o segundo gol do São Paulo contra o Vasco pela Copa do Brasil. (Foto: Twitter do São Paulo)

O torcedor do São Paulo sonha, há uma semana, com o gol que Pablo perdeu, após belo passe de Rigoni, na entrada da pequena área contra o Palmeiras. Seria o gol de empate de uma partida que estava equilibrada no segundo tempo, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Último gol de Luciano pelo São Paulo tem quase três meses

Apesar deste gol perdido, Pablo tem aproveitado as oportunidades concedidas por Hernán Crespo e é o artilheiro do São Paulo na temporada. Além disso, participou de cinco dos últimos 10 gols marcados pelo Tricolor, com o último ou o penúltimo toque na bola.

Brasileirão: Grupo Globo envia carta aberta a clubes das Séries A e B sobre futuro das transmissões

Pablo preferiu não se pronunciar depois do gol marcado na Ilha do Retiro. O gol da vitória do São Paulo contra o Sport pelo Brasileirão. Preferiu o silêncio após uma semana que foi tratado com um dos vilões pela queda na competição sul-americana.

Libertadores à parte, Pablo tem bons números na temporada. Uma vez que não veio o centroavante tarimbado que a torcida esperava, o camisa 9 balançou as redes em 13 oportunidades no ano e é, inclusive, artilheiro do time na Copa do Brasil, competição na qual o São Paulo segue vivo. Além disso, deu quatro assistências.