Ceni vem sendo duramente criticado na frente do comando técnico do Bahia e após a derrota de ontem (05) para o São Paulo, o clima nos bastidores esquentou ainda mais. O treinador resolveu desabafar na entrevista coletiva.
Em coletiva, Ceni expõe o sonho dele a frente do comando técnico do time baiano: “Para mim é um sonho ver o Bahia na Libertadores e vou atrás até o último dia”. Rogério ainda comentou sobre o atual momento do Bahia: “Não me sinto confortável com as derrotas“. disse.
“O meu propósito é ir para a Libertadores. Jamais nos contentamos e não podemos nos contentar. Não estamos conseguido resultados. Hoje, não fizemos um jogo ruim. Finalizou mais, teve controle de jogo. No momento de ter frieza para fazer o gol, não conseguiu”. finalizou
Leia também:
São Paulo domina o Bahia e conquista os três pontos
O Tricolor Paulista enfrentou o Bahia pela trigésima segunda rodada da Série A do Brasileirão. O Soberano venceu a partida com tranquilidade a aplicou uma goleada sobre os baianos pelo placar de 3×0. Os gols foram marcados por Luiz Gustavo, Wellington Rato e Lucas Moura.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.