Ex-São Paulo vai parar na Série B
Em episódio recente quando Rogério Ceni ainda treinava o São Paulo, houve uma grande divergência dentro do elenco com a comissão técnica, onde acabou ocasionando a saída de Ceni do Tricolor em 2022. A outra parte envolvida, logo saiu para defender as cores do Atlético-MG.

Trata-se de Patrick, atleta que forçou saída no Soberano onde viveu sua melhor fase na carreira. O atleta chegou a ofender Rogério Ceni após sair do Soberano. Segundo informou o jornalista Alexandre Zanquetta, o atacante viveu a melhor campanha da vida com 55 jogos, 9 gols e 6 assistências no SPFC, com gols decisivos e desempenho diferenciado com Ceni, Patrick perdeu a linha, ofendeu o técnico e forçou a saída no final de 2022.
Pela equipe mineira, nunca se firmou e raramente entrou nos jogos decisivos da equipe. Sem espaço no Galo, Patrick não teve outra saída a não ser mudar os ares. Agora, o atleta chega na Série B para reforçar a modesta equipe do Athlético Paranaense em 2025.

Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.