Nos últimos dias, uma mudança drástica foi vista no São Paulo: depois de muita pressão, o técnico Rogério Ceni acabou demitido, dando lugar para Dorival Júnior, que estava desempregado desde que saiu do Flamengo e aceitou o convite de prontidão, dando início ao projeto.
“Não vai vestir mais essa camisa”: São Paulo deve confirmar 1ª saída da ‘Era Dorival Júnior’
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Logo no primeiro jogo com o novo comandante, o Tricolor saiu vitorioso, fazendo 3 a 0 no América-MG e mostrando que pode alçar voos mais altos nesta temporada, mesmo que ainda tenha muito o que melhorar, haja vista as chances claras criadas pelos mineiros durantes os 90 minutos.
Ex-técnico do São Paulo tomou uma atitude:
De acordo com o Bolavip Brasil, o ex-goleiro, ainda sem um novo destino, tomou uma decisão logo após deixar o Morumbi: preferiu se resguardar e também não expor o Soberano. Em decorrência de ser um ídolo e amar o Clube, o treinador entende que não é o momento de criar algum novo tipo de desgaste, já que qualquer declaração dele nesse momento poderia aumentar o “caos” no Morumbi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.