O São Paulo já sabe que vai encarar o Palmeiras na Copa do Brasil, precisando mais uma vencer tentar passar pelo rival para ter chance de conquistar uma competição que nunca ergueu em sua história. Essa disputa entre os paulistas, inclusive, gerou opiniões “calorosas”.
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
A jornalista Milly Lacombe, sempre polêmica, ontem comentou o sorteio e o confronto entre os clubes:
“A diferença, em relação ao que estava no ano passado, está um pouco maior, o São Paulo entrou com mais moral, embora esse São Paulo do Dorival esteja se arrumando. Aquele São Paulo de antes já tinha ganhado do Palmeiras, no confronto Rogério e Abel, o Rogério estava grande em relação ao Abel, o São Paulo ali entrou com mais igualdade de condições do que tem hoje”, iniciou.
Jornalista não aposta no São Paulo:
“Até porque eu acho que o Abel começou esse ano disposto a ganhar tudo, não vai tirar o pé, acho que ele quer fazer o que o City está fazendo na Europa, ele vai para ganhar tudo, o Palmeiras está ficando muito perigoso. O Palmeiras vai usar o jogo que não acabou como motivação, e o São Paulo vai entrar moralmente menor que o Palmeiras. Se eu tivesse que apostar minhas fichas, apostaria no Palmeiras. Eu acho que a diferença é um pouco maior que era no ano passado, a despeito do time do São Paulo do ano passado ser considerado pior do que esse”, finalizou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.