nação tricolor

Ceni recalcula meta do São Paulo no Brasileirão, após primeira derrota, e fala sobre instabilidade geral

Rogério Ceni faz avaliação do jogo do São Paulo e sobre pretensão do clube no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico do São Paulo analisou que o clube fez um bom jogo, apesar da derrota para o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, por 1 a 0. Rogério Ceni avaliou que o time poderia ter vencido, criou chances para isso, mas, após o revés, fez uma reavaliação sobre a meta do time em chegar ao G-6 do Brasileirão.

Red Bull Bragantino x São Paulo: assista aos melhores momentos do jogo

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

“Primeiro que a meta é fazer o melhor que a gente pode a cada jogo. E a gente, acho, fez um bom jogo, com oportunidades de gol. Acho que a gente poderia sair daqui vitorioso, por 1 a 0, como o Bragantino saiu, com um resultado melhor”, afirmou Rogério Ceni, técnico do São Paulo, em coletiva pós-jogo contra o Red Bull Bragantino.

Rogério Ceni entende que atingir a marca da Pré-Libertadores seria um fechamento a contento para o São Paulo no Brasileirão, por tudo o que fez no campeonato.

“Eu não vou ficar fazendo uma conta com tanta distância. Lógico que o objetivo é chegar em uma Pré-Libertadores, seria, dentro do que foi o ano, um fechamento de ano bom pro São Paulo”, disse Ceni.

Rogério Ceni analisou ainda a condição de instabilidade que atinge a praticamente todos os times. Com o São Paulo, não é diferente, até pela quantidade enorme de empates do time

“A instabilidade eu acho que é praticamente de quase todas as equipes, com exceção do Atlético Mineiro, que está disparado na frente, ou os três ou quatro primeiros colocados. O São Paulo empatou muito ao longo do campeonato, isso atrasa muito, a falta de vitórias atrasa muito”, concluiu Ceni.