Nos últimos dias, o empresário do atacante Eder agendou uma reunião com a diretoria do São Paulo, com o intuito de discutir a rescisão, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
Nos bastidores, a diretoria do Tricolor Paulista está incomodada com o assunto, além do assunto que foi exposto na mídia e por parte do estafe do atleta. A ideia é que o assunto seja resolvido internamento. Com isso, Éder não está nos planos do técnico Rogério Ceni e foi comunicado sobre a vontade do atleta em sair do clube a partir do ano que vem.
De acordo com a programação, o departamento de futebol são-paulino está incomodada com a exposição do caso de parte sobre a rescisão do atleta; conversas prosseguem para definir o futuro do jogador.
A ideia é que o atacante aguarde uma resolução com relação a sua situação, mas enquanto isso deverá seguir treinamento normalmente com relação aos jogadores do São Paulo. O nome do atleta faz parte da reformulação que o técnico Rogério Ceni e a diretoria querem fazer para 2022.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.