A estrela de Ryan Francisco brilhou em seu primeiro jogo como titular do São Paulo. O camisa 49 marcou de cabeça no empate por 1 a 1 contra o Ceará pela rodada 06 do Brasileirão.
“Chega para ser titular”: Atacante GRINGO foi oferecido ao São Paulo; Júlio Casares avalia negócio
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O quinto empate do Tricolor no campeonato foi um resultado justo pelo que o time produziu. O desgaste físico cobrou seu preço na etapa final.
São Paulo contou com a estrela de Ryan Francisco
O início do jogo do Tricolor foi bem problemático, porque já começou atrás no placar. Contra-ataque rápido às costas de Igor Vinicius e Pedro Henrique tocou por cobertura na saída de Rafael.
Mas aos poucos o time assumiu o ritmo da partida, com Lucas Ferreira gerando bom volume de jogo pela direita. Ele se aproximou bastante de Luciano pelo meio.
Mas o time insistiu tanto que conseguiu empatar. Cruzamento de Ferreirinha na área e Ryan Francisco mostrou oportunismo para cumprimentar o goleiro. 1 a 1.

Antes do intervalo, Luciano ainda teve uma baita chance para virar o jogo. Passe perfeito de Bobadilla para a finalização do camisa 10. Fernando Miguel salvou.
Desgaste cobra seu preço e São Paulo se agarra ao ponto
Na etapa final, Ryan Francisco saiu com câimbras de campo e André Silva entrou. Mas na prática o Tricolor teve pouco de produção, a não ser pelas arrancadas de Lucas Ferreira.

O Ceará pressionou e chegou a incomodar nos cruzamentos para a área. Mas Sabino fez um jogo correto defensivamente e ajudou a sustentar o ponto no Castelão.
Ceará 1 x 1 São Paulo: Arena Castelão
Ceará: Fernando Miguel; Rafael Ramos, Marllon, William Machado e Matheus Bahia (Nicolas); Dieguinho e Fernando Sobral (Lourenço); Galeano (Lelê), Lucas Mugni (Matheus Araújo) e Pedro Henrique (Guilherme Luis); Pedro Raul. Téc.: Léo Condé
São Paulo: Rafael; Igor Vinicius (Rodriguinho), Ferraresi, Sabino e Enzo Díaz; Bobadilla e Alisson (Marcos Antônio); Lucas Ferreira, Luciano (Alan Franco) e Ferreirinha (Cédric Soares); Ryan Francisco (André Silva). Téc.: Luis Zubeldía
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.