São Paulo é novamente derrotado dentro do MorumBis
O São Paulo sofreu mais um duro revés na noite desta segunda-feira (29). Em meio aos protestos e críticas, o Tricolor recebeu a modesta equipe do Ceará em sua casa, no estádio do MorumBis. Cerca de 12 mil torcedores estiveram presentes no estádio, este é o menor número de torcedores que compareceu ao MorumBis desde quando Casares se tornou presidente do clube. O duelo acabou por 1×0 com o placar a favor do Ceará.

Arboleda comentou sobre a derrota e sobre os protestos da torcida. “Eu entendo o torcedor. O torcedor está muito chateado e triste, nós também estamos. Como eu falei, isso tem que ser uma união de todas as partes. Eu sei que eles estão chateados, mas a gente conta muito com o apoio deles. Eles são muito importantes pra nós. Agora é só trabalhar, levantar a cabeça, aguentar também o torcedor nós xingando, acho que faz parte do futebol e eu por ser um cara há muito tempo aqui já passei por esse tipo de coisa. E eu entendo muito o torcedor, eu sou um torcedor, quase nove anos de clube, me sinto no lugar deles”.
Enzo Diaz também deu entrevista pós jogo: “As pessoas se manifestam de acordo com o que está acontecendo. Entendemos, também estamos tristes e, como disse, isso se reverte com resultados, esforço redobrado e trabalho contínuo. Na quinta temos um grande jogo em Fortaleza, onde precisamos buscar a vitória. É jogo após jogo, depois trabalhar no domingo que temos o clássico aqui em casa. Ficamos fora da Copa Libertadores, foi um golpe muito duro para nós”.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.