A day after do Majestoso cercado de polêmicas, com decisões que foram contrárias ao São Paulo, foi de avaliação da CBF sobre a arbitragem liderada por Bruno Arleu de Araújo. O Tricolor inclusive esperou a divulgação da súmula para embasar o requerimento contra a participação dele nos próximos jogos do clube.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Bruno Arleu marcou um pênalti a favor do Corinthians e uma falta que anulou o gol de Calleri no primeiro tempo. E isso minou um jogo considerado positivo pelos são-paulinos.
Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, chamou a arbitragem da partida de “vergonhosa” em coletiva depois do Majestoso.
CBF vê arbitragem boa no clássico em São Paulo e premia Bruno Arleu
De acordo com o ex-analista de arbitragem da TV Globo, Salvio Spinola, a avaliação da CBF foi a de que Bruno Arleu mandou bem nos lances de campo. Tanto que o premiou para ser o árbitro do jogo entre América Mineiro e Internacional pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.