São Paulo é derrotado fora de casa
Pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, o São Paulo enfrentou a modesta equipe do Athlético-PR, equipe que atualmente disputa a série B do Campeonato Brasileiro. Durante o duelo, o Tricolor teve um jogador expulso logo com cinco minutos de jogo, ato que prejudicou o desempenho da equipe.

Sendo assim, o Tricolor Paulista foi humilhado durante jogo e apesar da curta derrota por 1×0, a equipe não conseguiu jogar na Ligga Arena. O Time foi anulado pela equipe paranaense em todos os critérios, parecia até que estava com dois jogadores a menos durante o jogo de tão grande que foi o domingo do Athlético-PR.
O Tricolor conseguiu levar a partida para os pênaltis, e aí vem outra humilhação, o time bateu três pênaltis e perdeu os três pênaltis. Faltou coragem para Hernan Crespo, faltou coragem para mexer no time e querer vencer o jogo. Certamente, o treinador não tomou as melhores atitudes dentro do duelo.
Poderia ter apostado nos jovens de Cotia e pelo menos querer jogar no contra-ataque. O time estava pesado em campo e visivelmente cansado, não esboçou reação na partida em nenhum momento.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.