O presidente do São Paulo, Julio Casares, concedeu entrevista ao Seleção SporTV nesta segunda-feira e tratou de vários temas importantes. Entre os quais a possibilidade de contratar o atacante Rafael Santos Borré, do River Plate. O jogador, que atua também pela seleção colombiana, esteve entre os nomes ventilados no Tricolor.
Mas, de acordo com o presidente do São Paulo, a questão financeira pesou. Os números apresentados estão, por enquanto, fora da realidade financeira do clube.
“O Borré é um grande talento mundial, o São Paulo sempre olha para as condições de negócio, mas temos que ser verdadeiros com o torcedor. Tirar do orçamento um investimento do tamanho de Borré, o São Paulo não vai fazer. Hoje o São Paulo tem essa dinâmica de transparência nas negociações”, disse o Julio Casares.
Além disso, o presidente do São Paulo afirmou que o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, chegou a entrar em contato com Rafael Borré. No entanto, não havia como concorrer com o Palmeiras. O alviverde, inclusive, também desistiu do negócio, por causa da pandemia.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.