Na calada da noite, foi revelado o mais novo plano de Julio Casares com um suposto conflito com o fundo de investimentos. O São Paulo, vale lembrar, assinou um FIDC com o Fundo Galápagos para organizar as dívidas.
“Falador passa mal”: Abel Ferreira queima a língua e critica jogadores, após cutucar São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Para isso, o clube vai unificar as dívidas que mais sufocam o Tricolor para conseguir respirar. Para isso, o clube terá R$ 350 milhões para administrar o futebol em 2025. Porém, segundo PVC, há suspeitas de que o presidente do Tricolor tenta ‘desidratar’ o futebol para apresentar a SAF como “alternativa”.
Casares tenta plano para virar CEO de possível SAF no São Paulo
No programa Finanças do Esporte, do UOL, Paulo Vinícius Coelho relevou que há suspeitas de que o mandatário são-paulino pode estourar o limite estabelecido pelo fundo de investimentos para tornar viável a SAF.
“Tem um conflito aberto entre presidência e departamento de futebol [do São Paulo]. O que há gente suspeitando? Que o Julio Casares pode desidratar o futebol em 2025 e dizer: “Precisamos virar SAF”. E quem é o CEO? Ele mesmo”, disse PVC sobre a situação no Tricolor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.