Julio Casares não mediu palavras para explicar como tem conduzido o São Paulo no final deste ano. O presidente do clube, que esteve presente no show de Bruno Mars, disse que o torcedor precisa decidir o que quer em relação a ter um time competitivo e a receber os jogos em casa.
Zubeldía tem saída decretada no São Paulo, após sequência de fracassos
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
“Às vezes o torcedor, e eu também queria, quer jogar todos os jogos no Morumbi. Mas temos de decidir: ou guarda o bolo, ou come o bolo. Temos um contrato com a Live Nation e só eu sei o quanto sofremos para pagar nossas contas. E às vezes o sacrifício tem de acontecer, temos que ter o faturamento do show, temos que ter o jogo no Morumbi, temos de ir para Brasília para ganhar um dinheiro e agora vamos para Campinas, que logisticamente é um estádio próximo”, afirmou Julio Casares, sobre a realização dos shows no MorumBIS.
São Paulo precisa ser criativo, diz Casares
O presidente são-paulino afirmou que a receita e o custo do futebol aumentam de forma proporcional e para ser um time competitivo o clube precisa ser criativo.
“A receita do futebol aumenta cada vez mais, mas o custo também, pois temos de ter um time competitivo. Para garantir a competitividade, o São Paulo precisa ser criativo no marketing, fazer show, mandar algum jogo fora. Se não fizermos essa lição de casa, vamos naufragar logo ali na frente”, explicou o presidente são-paulino.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.