nação tricolor

Casares encontra “pote de ouro” do São Paulo para reforços, mas torcida critica

Presidente e diretor da base do São Paulo na sede da base em Cotia. (Foto: Twitter do São Paulo)
Presidente e diretor da base do São Paulo na sede da base em Cotia. (Foto: Twitter do São Paulo)

A busca por reforços do São Paulo pode ser ampliada com a chegada de um dinheiro de investidor, mas a torcida acha improvável.

Ídolo do São Paulo volta a ‘zoar’ Palmeiras e diz que Leila terá que comprar Neymar, CR7 e Messi para superar trauma

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Tricolor espera receber ajuda de Abílio Diniz, torcedor são-paulino, para ir atrás de reforços sem ferir a questão financeira complicada.

Só que a torcida acha mais fácil “vaca dar risada” do que o negócio acontecer. É verdade que o empresário não coloca um centavo no clube e não ajuda em nada para tentar angariar recursos. Veja as reações no tuite a seguir:

Julio Casares tem uma certa proximidade do setor empresarial e tenta encontrar formas de reforçar o time Tricolor sem ter que “raspar o cofre”.

São Paulo quer jogadores em quatro posições para sequência da temporada

Pelo que apurou o Nação Tricolor, o São Paulo segue atrás de pelo menos quatro reforços para continuar na disputa do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Neste momento, as urgências estão em um zagueiro e um atacante de velocidade. Adryelson seria o nome ventilado para a zaga mas há ainda pendências com o Sport do Recife.

Além disso, o clube quer um goleiro e um atacante capaz de substituir a Jonathan Calleri, que pouco fica de fora dos jogos do Tricolor.

Há quem diga que o time fez um empréstimo de R$ 25 milhões para buscar reforços. Mas por enquanto o único nome anunciado de fato foi o de Marcos Guilherme.