A janela de transferências está aberta desde o dia 10 deste mês (julho) e com isso, surge inúmeras possibilidades no mercado da bola. Até o momento, Júlio Casares teve uma baixa no São Paulo (Diego Costa – ZAG) e também teve a chegada de uma reforço (Marcos Antônio -VOL).
O tricolor paulista ainda conta com o Craque da Copa América em seu elenco, James Rodriguez. O jogador adiou sua chegada no tricolor após a competição sul-americana porque se comprometeu em realizar uma grande festa de aniversário na Colômbia, algo que não caiu bem dentro do elenco tricolor.
Leia também:
Presidente do São Paulo comentou sobre James Rodriguez
“A questão do SPFC é assim, joga no São Paulo e tem que ter vontade de jogar no Tricolor. Quem escala é técnico. E quem se escala é jogador treinando e trabalhando. Para que ele jogue no São Paulo, ele tem que desempenhar durante o treinamento aqui na Barra Funda e depois sendo escalado pelo técnico. Agora, se não tiver essa ligação, ele tem contrato com o São Paulo. Ou tem alguém que venha e faça uma proposta, ou ele vai ter que lutar por uma posição. Não tem outra saída”, disse o mandatário tricolor.
James deve retornar ao tricolor paulista nesta próxima semana e então terá o seu futuro definido. O jogador tem o desejo de deixar o tricolor para retomar ao futebol europeu. Caso chegue alguma proposta, a diretoria não deve dificultar o negócio.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.