Casares desabafa no São Paulo sobre novas baixas
O São Paulo vem passando por um momento onde é necessário a liberação de atletas. Júlio Casares, concedeu entrevista ao GE, onde abriu o jogo e falou das últimas saídas do Soberano por um valor menos do que o esperado.
”Sabe quem planifica preço? É o mercado. Quando eu vejo gente analisar, claro que queria vender por 20 (milhões de euros), por 25, mas aí você olha quanto teve de minutagem. E por que não jogou antes? Porque não dava”, iniciou dizendo o presidente são-paulino.

Leia também:
“Ganhamos a Copa do Brasil com time elencado. Em 2024, quase avançamos na Libertadores, com o time elencado. Os meninos tiveram uma chance aqui e outra ali. Quando você ganha títulos e tem uma sintonia maior com as conquistas, tem uma planificação de lançar mais garotos. E nós não conseguimos que o William tivesse uma minutagem grande, assim como o Moreira”, disse Casares.
“Eu não tenho culpa de ter assumido um clube com tantas demandas financeiras que nos trazem necessidades. Agora, no caso do William e do Moreira, qual a certeza de que eles teriam mais minutagem no time de hoje. Tudo é conversado com o técnico. Esses dez (milhões) de euros iam cair mais. Foi uma venda possível, oportuna e necessária”, finalizou o presidente.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.