O presidente do São Paulo não poupou seu antecessor em entrevista. Julio Casares fez questão de lembrar que o ano foi complicado e que 2023 começará com um cenário complicado por conta de uma dívida enorme herdada de Leco.
São Paulo vê medalhão superar questão com Rogério Ceni e garantir permanência para 2023
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Em entrevista à ESPN, Casares afirmou que o clube tinha cinco processos na FIFA. Porém, a tendência é de que os anos de 2024 e de 2025 terão um cenário “muito melhor”.
“Herdamos uma dívida enorme e de curtíssimo prazo, tínhamos cinco processos na Fifa. Mas em dois anos a gente conseguiu estabilizar e buscar equilíbrio da dívida. Uma dívida que está controlada, administrada. O ano de 2023 será um ano muito difícil, mas 2024 e 2025 começará um cenário muito melhor”, disse Julio Casares em entrevista à ESPN.
Casares critica Leco em gestão do São Paulo
Casares não poupou Leco de críticas sobre o modelo adotado na gestão à frente do São Paulo. Para o atual presidente do clube, a chegada de jogadores caros, com altos salários acabou fazendo o time assumir dívidas impagáveis.
“O ano de 2019 foi um ano em que o clube avançou demais nos gastos, assumiu dívidas impagáveis. Seria muito fácil eu chegar aqui e falar que vou comprar três, quatro ou cinco craques, assumindo custo para quatro anos seguintes e disputar mais títulos. Mas não posso fazer isso, porque, se eu fizer, vou fazer exatamente o mesmo modelo que fizeram em 2019”, afirmou Casares, em tom crítico a Leco.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.