A sexta-feira tem sido de muitas reflexões para o São Paulo, principalmente nos bastidores. Isso porque o clube tem encontrado problemas dentro de campo, mas fora dele a diretoria não parece estar muito preocupada com o bom andamento que ocorre dentro das quatro linhas.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O maior exemplo disso é que na próxima segunda-feira o Conselho Deliberativo deve votar uma mudança no estatuto para permitir que o presidente Julio Casares possa se reeleger. O mandato atual dele, sem reeleição, vai até dezembro do ano que vem.
Além disso, os direitos de imagem dos jogadores do São Paulo estão atrasados. Mesmo com a entrada de muitas receitas com as quais não estavam contando, como a venda de Antony por 100 milhões de euros. A promessa é a de acertar esses valores com o recurso do jovem formado em Cotia.
Organizada do São Paulo quer fim do conselho vitalício
Por isso, o presidente da Independente, Baby, foi às redes sociais para dizer que para vencer essa “doença malígna” será preciso acabar com o conselho vitalício do São Paulo.
“Se os torcedores do SPFC estão à base de Rivotril atualmente… O melhor remédio para vencer esta doença maligna é acabar com o conselho vitalício do clube. Diretas já!!! Estou criando uma plataforma de abaixo-assinado para juntos salvarmos nosso clube. Não adianta nos curvarmos e eles se acharem donos do que é nosso! Somos 20 milhões de torcedores. O mais popular. O verdadeiro clube do povo”, disse o presidente da Independente.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.