Em entrevista coletiva, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, falou sobre vários assuntos relacionados ao São Paulo. Durante o bate-papo, o mandatário tricolor revelou em que estágio está a busca do clube tricolor por naming rights no estádio Morumbi e explicou quais serão os próximos passos.
“Gostaríamos de tentar ter sucesso nessa operação, mas quando olha que acontece no mundo e no Brasil, ele se torna um pouco mais difícil. Discutimos isso: quando marketing senta para falar da área social ou do basquete, envolve o estádio. Tudo uma apresentação, não tenho uma perspectiva disso neste primeiro ano. A questão do patrocínio na camisa é visão para valorizar a nossa marca. Quem sabe na ativação do estádio, consigamos peças novas para o jogo. Todos os programas, reformas, ficam para uma segunda fase para um grande investimento”, diz.
Logo depois, o mandatário completou e deixou claro sobre os ídolos do clube e citou Alex, que agora está treinando o sub-20 do São Paulo, junto com o ex-goleiro Zetti. No entanto, o preisdente deixou aberto essa possibilidade para acontecer em 2022 ou até mesmo em 2023.
“O ídolo é patrimônio, quando apresenta jogador mais o Alex, mais o Zetti, eles vêm aqui no Morumbi, porque aqui que tem que entrar as glórias do São Paulo, as fotos que estão na parente. Vi jogadores chorando quando viram aqui campeões sendo paraninfos. É uma mentalidade nova a valorização do Morumbi para, quem sabe, em 2022 ou 2023 comemorar um naming rights positivo”, completou o mandatário são-paulino.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.