Depois de garantir a classificação para as oitavas na Libertadores, o São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro.
“Está em contrato definido!”: Gabriel Sá traz bastidor do São Paulo para permanência de meia
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O Tricolor segue na 8ª colocação no campeonato nacional, com sete pontos conquistados em cinco jogos. O triunfo na última rodada contra o Vitória foi essencial para manter o time longe do Z-4.
Acontece que as duas próximas partidas serão disputadas em um segunda-feira, contra Fluminense e Cruzeiro, nos dias 13 e 20 de maio, às 20h.
Como já havia disputado o Choque-Rei (29/04) no primeiro dia útil da semana, o São Paulo chegará ao final da 7ª rodada com 4 jogos disputados no MorumBIS e três deles na segunda-feira, às 20h.
A medida irritou muito os são-paulinos, uma vez que o dia e horário dificultam a ida do torcedor ao estádio.
Presidente do São Paulo mandou recado para CBF
Nessa sexta-feira (10), o presidente Julio Casares deixou claro que a diretoria do clube também reprovou a atitude da entidade.
“A CBF já fez algumas coisas engraçadas com o São Paulo. Ela já tirou um técnico, que estava fazendo planejamento e agora ela está pondo jogos reiterados segunda. Mas tem o lado vantajoso, eles sabem que o nosso torcedor não tem deserto no Chile, ele vai, não tem horário, não tem dia. O torcedor do São Paulo, hoje, como clube mais popular do Brasil, ele vai lotar segunda-feira contra o Fluminense e contra o Cruzeiro vai ser a mesma coisa”, declarou o cartola.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.