Em entrevista para o programa De Primeira, no UOL Esporte, o presidente Julio Casares falou sobre o clube perder um grande craque do São Paulo para o Flamengo. O lateral foi fortemente ligado a uma transferência ao time do Morumbi, mas no fim das contas se mudou para o Flamengo no mês passado. Trata-se de Alex Sandro.
O mandatário negou a existência de um “chapéu” e exaltou o atual elenco do clube paulista. Ele deixou claro que o lado financeiro pesou e que não poderia ser irresponsável para ter um jogador deste nível. O comandante afirmou que o clube tem responsabilidade.
Casares sobre Alex Sandro:
“Pretendíamos sim [ter o Alex Sandro], mas quando ficou longe da nossa questão orçamentária, ele não veio. Então não é que [o São Paulo] tomou chapéu desse ou daquele. Não, O São Paulo tem uma política de responsabilidade”, iniciou o cartola tricolor.
A partir do momento que você tem esse descompasso entre o atleta e o salário e a folha de pagamento, eu posso comprometer o conjunto”, concluiu o mandatário. O salário de Sandro no RJ seria de R$ 1,8 milhão, o que lhe faria ser o maior da folha salarial tricolor, passando Lucas, Calleri e outros.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.