A postura de Rogério Ceni foi criticada novamente na mídia hoje, após o primeiro resultado ruim na temporada. O Tricolor empatou sem gols contra o Ituano e a postura dele após a partida incomodou bastante ao comentarista Casagrande.
Rogério Ceni diz que precisa de “até três reforços” para brigar com favoritos do Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Ele disse, durante live no UOL, que o M1TO tem um ar de arrogância que é ruim para o clube. Para ele, o técnico do São Paulo acaba desviando o foco do resultado negativo.
“O Rogério tem esse problema: uma certa soberba e um pouco de arrogância. Ele nunca assume nenhum compromisso da realidade com o resultado negativo. É muito simples [justificar o empate]: ‘primeira rodada, estamos treinando, nosso time não está entrosado, perdemos jogadores, estou montando a equipe…Mas não: o cara já sai pedindo reforço, jogando a responsabilidade em quem entrou em campo, [dando a entender] que não ele que treinou, que não tem responsabilidade… ‘”, disse Casagrande sobre Rogério Ceni.
Rogério Ceni não consegue conquistar ninguém com essa postura, diz Casagrande
O comentarista do UOL disse achar ruim a postura do técnico. Na visão de Casagrande, o fato dele ter sido jogador deveria abrir os olhos dele em relação à postura.
“Acho muito ruim e ele faz isso sempre […] Se ele não mudar, não vai a lugar nenhum. Não entendo porque ele tem esse estilo porque ele foi jogador. Não é assim que se conquista um elenco, a torcida, e a própria diretoria”, disse Casagrande.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.