O clima esquentou no final da partida entre São Paulo e Botafogo, no estádio Nilton Santos. A partida terminou empatada pelo placar de 2×2. O Tricolor teve a oportunidade de ficar duas vezes a frente do placar, mas não conseguiu segurar a equipe do Glorioso, que foi valente e buscou o empate em duas oportunidades.

Após a partida, Luciano e Alan Franco se desentenderam antes de entrar no túnel que dá acesso ao vestido estádio Nilton Santos. Zubeldia não presenciou o caso, pois já tinha partida para o vestiário indignado com o resultado da partida. Atitude que mostra o quanto está bagunçando e desorganizado o elenco.
Segundo apuração, o zagueiro Alan Franco foi cobrar postura de Luciano, o camisa 10, que não gostou do tom e respondeu de forma ríspida. O desentendimento ganhou corpo com a chegada de André Silva, que também discutiu com o defensor argentino — os dois chegaram a se encarar, e foi preciso que companheiros de time os afastassem para evitar algo mais grave.

Diretoria do São Paulo toma decisão após empate
Membros da alta cúpula são-paulina garantem a permanência de Zubeldia no cargo técnico do SPFC. Zubeldia segue pressionado no cargo e seu próximo desafio é justamente um clássico contra o Santos, jogo que pode definir o futuro do treinador.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.