nação tricolor

Jornalista traz bastidor do São Paulo e Carpini vê situação complicar ainda mais

Carpini não é mais unanimidade entre a diretoria do São Paulo. (Créditos: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Carpini não é mais unanimidade entre a diretoria do São Paulo. (Créditos: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Serão longos dias até que a quarta-feira, 10 de abril, chegue. Data em que o São Paulo irá enfrentar o Cobresal-CHI, no MorumBIS, às 21h30, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

São Paulo tem situação complicada envolvendo Lucas e +2 titulares que saíram lesionados de campo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Até lá, Thiago Carpini seguirá muito pressionado. O mau desempenho do time na derrota para o Talleres fez com que a torcida inundasse as redes sociais de críticas.

Nem mesmo a titularidade de James Rodríguez, que era muito pedida pelos são-paulinos, aliviou para o técnico. O meia, inclusive, não atuou bem e, agora, também não é unanimidade entre os torcedores.

Antes respaldado pela diretoria e organizada, Carpini vê suas chances de mostrar resultado se esgotarem a cada partida em que a equipe não mostra bom futebol.

Diretoria do São Paulo não é mais unânime em relação ao treinador

De acordo com informações de Gabriel Sá, a convicção no treinador não é mais 100% entre a cúpula são-paulina.

“O que ouvi nas últimas horas é que a convicção em Thiago Carpini começou a ruir. Não é mais unanimidade na direção, o que não significa que está próximo de uma saída. Terá mais um compromisso importante na próxima semana, dessa vez em casa. Não é só resultado: querem ver desempenho. Tem que se provar. O elenco segue fechado com Carpini e igualmente defendendo a permanência”, escreveu em uma de suas redes sociais.