Técnico do São Paulo, Thiago Carpini adotou uma postura mais incisiva na coletiva para revelar o verdadeiro problema do clube na temporada. O time venceu o Cobresal, mas ele segue pressionado no cargo, por conta do desempenho abaixo do esperado.
Está demitido! Antes do começo do Brasileirão, quatro gigantes já demitiram técnicos
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Para ele não se trata do time jogar mal pura e simplesmente. Mas sim de uma consequência das muitas lesões que o elenco sofre. Ele lembra que a questão não é de agora, mas vem ocorrendo há pelo menos quatro temporadas.
“Daqui a pouco a gente vai dizer que o trabalho que tem causado as lesões, mas esse problema é recorrente há anos no São Paulo. Tivemos reuniões internas ontem, antes de ontem e teremos outra amanhã. Precisamos dividir essa responsabilidade para que não aconteça nada nos 90 minutos”, afirmou o técnico do São Paulo, Thiago Carpini.
São Paulo estreia no Brasileirão no sábado, com Carpini pressionado
O Tricolor entra em campo no sábado, às 21h30, contra o Fortaleza pela estreia do Brasileirão. O clube tem a pretensão de chegar entre os seis melhores na temporada, algo que não ocorre desde 2020.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.