nação tricolor

Jornalista traz quentinha do São Paulo sobre situação interna de Carpini

Técnico do São Paulo não pode perder, se quiser continuar no cargo. (Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net)
Técnico do São Paulo não pode perder, se quiser continuar no cargo. (Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net)

A eliminação do São Paulo no Paulistão trouxe muita pressão para Thiago Carpini. Ao final da partida, o treinador foi chamado de burro por boa parte dos torcedores presentes no MorumBIS.

Brilhando! Lateral do São Paulo emprestado ao Ceará faz golaço e está valorizado

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

A Data FIFA deveria ser, teoricamente, um tempo para que o técnico tivesse calma para treinar o time. Mas as ausências de jogadores – uns em suas seleções e outros machucados – faz com que o período não seja tão proveitoso assim.

Além disso, o bom desempenho de James Rodríguez pela seleção da Colômbia, diante da Espanha, causou mais pressão no CT da Barra Funda. Muitos torcedores querem que o meia tenha mais minutos em campo.

Jornalista diz que São Paulo está ‘blindado’

Mesmo com todo esse cenário, o São Paulo trabalha de forma ‘blindada’ em seu centro de treinamento. Quem trouxe a informação foi André Hernan, em um vídeo publicado em seu canal do Youtube.

“As pessoas com quem eu converso me dizem que as críticas são válidas, as críticas são recebidas e as críticas não entram da porta do CT para dentro. Pelo menos é esse o mantra para o trabalho seguir tranquilamente”, contou o jornalista.

O Tricolor volta a campo somente no dia 4 de abril, quando enfrenta o Talleres, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Há quem diga que Carpini pode deixar o comando do Tri Mundial, caso perca para os hermanos.