“Não pode estar aqui”: Capitão do São Paulo manda recado pesado à torcida

Rafinha virou capitão do São Paulo sob comando de Dorival Junior. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

Rafinha assumiu um papel de liderança importante sobre o comando de Dorival Junior no São Paulo ao vestir a faixa de capitão. E pensa diferente do torcedor que vê a salvação do rebaixamento como o principal objetivo do clube na temporada no Brasileirão.

“R$ 16 bilhões, agitou a torcida do São Paulo”: Dono do PSG quer comprar clube no Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Para o novo capitão do Tricolor, o “torcedor de verdade” do clube jamais pensaria nisso, porque a equipe joga e entra em campo para ser campeão. O lateral-direito fez um jogo muito bom diante do Internacional no Morumbi.

“O torcedor de verdade e que apoia o São Paulo o dia todo não pensa isso, jamais pensaria essa questão. Quando você joga no São Paulo, você precisa entrar para ser campeão, ninguém joga aqui almejando pontos, estamos falando do São Paulo”, disse Rafinha sobre questionamento.

Torcedor do São Paulo não pensa nisso, disse Rafinha

Para Rafinha, o verdadeiro torcedor do Tricolor não pensa neste objetivo. O Tricolor, por sinal, fez o mesmo número de pontos depois de quatro jogos nesta temporada em comparação com a mesma temporada passada, com Rogério Ceni.

“O cara que entra para permanecer (na Série A) não merece jogar no São Paulo, tem que entrar pensando em ser campeão. Claro que é difícil, mas temos que trabalhar para isso. Tenho certeza de que o verdadeiro torcedor não pensa dessa forma”, disse Rafinha.