Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

“Novo centroavante” do São Paulo dá ‘invertida’ em Ceni e pode ficar fora de Majestoso

Galoppo decidiu em nova vitória do São Paulo na temporada. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Galoppo decidiu em nova vitória do São Paulo na temporada. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

Apesar de ter o melhor jogador em campo contra a Portuguesa, Galoppo não tem sua presença confirmada no São Paulo para o Majestoso contra o Corinthians. O meia atuou como centroavante na ausência de Calleri.

Bom negócio? Presidente do São Paulo anuncia acordo histórico com Leila Pereira e torcida é informada

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Galoppo, no entanto, lembrou que pode jogar como camisa 9, mas não é como o artilheiro do Tricolor. Ele lembrou ainda que é a primeira vez que atua como centroavante na carreira e se colocou à disposição para fazer a função que Rogério Ceni quiser.

“Posso (jogar de centroavante), mas não faço o jogo do Calleri. Busco mais o jogo, sou meia. Primeira vez que faço a função de centroavante. Onde o treinador quiser eu jogo, confio no meu trabalho e hoje deu resultado”, disse Galoppo após fazer dois gols na vitória contra a Portuguesa, no Morumbi.

Galoppo afirmou que os gols marcados ontem (26) são importantes porque ele não vinha atuando – ficou de fora da partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Ele disse que está feliz com a torcida também.

“Importante (os gols) para mim, porque não vinha jogando, agora estou em outra posição, lá na frente. Estou muito contente com o resultado. Feliz que a torcida está com a gente e vamos precisar deles no domingo”, disse o argentino.

Galoppo pode ser baixa no São Paulo

O argentino, no entanto, pode ficar de fora do jogo de domingo entre São Paulo e Corinthians. Não por ter dito que não é centroavante, mas por conta do limite de estrangeiros no elenco. A tendência é que todos os estrangeiros selecionados por Ceni entrem como titulares e sejam: Orejuela, Arboleda, Alan Franco, Seba Méndez e Calleri.