Conhecido como Pantera Negra desde os tempos de Internacional, o meio-campista Patrick chega para marcar um novo momento no São Paulo. Conhecido pela forma vibrante com a que atua, o jogador explica que vai se doar ao máximo para fazer o clube vencer.
Presidente do São Paulo fala sobre ciclo de contratações em apresentação de Patrick
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no futebol? Clique aqui e saiba mais
Ele disse, durante a coletiva de apresentação, que age de acordo com a emoção nos jogos e que agora vai colocar toda essa galhardia em prol do Tricolor. Patrick disse que a ideia é sempre lutar e buscar a vitória.
“Sobre rivalidade, acho que Inter e Grêmio tem sua rivalidade, dentro do contexto, a gente age de acordo com a emoção. Acho que diante dos clássicos pelo São Paulo eu vou continuar sendo eu, da mesma forma. Se tiver que acontecer alguma coisa, vai acontecer. Mas é sempre lutar e buscar a vitória”, afirmou Patrick durante apresentação no São Paulo.
Patrick aproveitou para explicar que se for preciso brigar com o juiz, fará isso em prol do clube.
“Sou um cara emotivo, principalmente na partida. Para mim, quanto mais eu estiver vibrando, dentro do jogo, melhor para a minha performance. Vou brigar com juiz, vou tentar dar meu melhor pelo São Paulo”, disse Patrick em coletiva de apresentação.
Patrick também explicou que as cobranças são normais, principalmente em um clube grande como o São Paulo.
“Sou muito transparente com meus sentimentos. A cobrança é natural, tem que acontecer dentro do grupo, no intervalo de um jogo, se a equipe não está bem, tem que se cobrar para melhorar”, explicou o jogador.
Com perfil aguerrido e de líder, Patrick entende que é preciso que o grupo também absorva essa característica. Quem ganha é o São Paulo, diz:
“Todos têm que ter esse direito, essa atitude: caso termine um primeiro tempo ruim, que se cobre e levante a nossa moral e busque nosso resultado. Não quero carregar esse fardo de chegar e mexer no vestiário, mas a gente tem que se cobrar para poder evoluir. Evoluindo, brigando e se ajudando, quem ganha é o São Paulo”, explicou Patrick.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.