nação tricolor

Cavada? Técnico do São Paulo camisa 10 que joga no Brasil e torcida implora contratação

Muricy contou como é contato com Dorival e como era com Rogério Ceni. (Foto: Twitter do São Paulo)
Muricy contou como é contato com Dorival e como era com Rogério Ceni. (Foto: Twitter do São Paulo)

Nas redes sociais, não se fala em outra coisa a não ser a necessidade do São Paulo em ter um meia criativo e Rogério Ceni não escondeu a admiração que tem sober um medalhão que atua no futebol brasileiro. A torcida ainda não perdoa o fato do clube não ter um “camisa 10” em seu elenco.

São Paulo tem negociação quente em andamento e torcida se agita nas redes

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O teste de Luciano como meia-atacante não foi bom na estreia do Paulistão e isso reativou a crítica da torcida, que vê a necessidade de que um armador seja contratado. O próprio Rogério Ceni falou sobre a qualidade de um medalhão que joga no Brasil e está em reta final de contrato.

Entrevistado, Rogério Ceni elogiou jogador que “cairia como luva” no São Paulo

Durante entrevista ao Bola da Vez que irá ao ar no sábado na ESPN, Rogério Ceni falou muito bem de um velho conhecido da torcida. Ganso jogou por cinco anos no São Paulo e é visto com bons olhos pelo M1TO. A torcida sonha com um meia que possa colocar Calleri muitas vezes na cara do gol.

“A classe do Federer é indiscutível. O Federer jogando é mais ou menos como o Ganso jogando no meio-campo do Fluminense. O Ganso é mais genial que eu em tudo, exceto no gol. No pênalti acho que ganho, apesar que ele bateu em momentos decisivos e foi bem”, disse Rogério Ceni em entrevista que vai ao ar no sábado no Bola da Vez, da ESPN.