O período de inter-temporada do São Paulo está chegando ao fim e o time tem uma decisão tomada sobre a chegada de um novo camisa 9, após retorno de Calleri, para a sequência de 2023. O Tricolor vai dar início à disputa da fase de grupos da Copa Sul-Americana contra o Tigre na quinta-feira (06) na Argentina.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Diante das dificuldades que o calendário traz, Rogério Ceni queria ter certeza em relação à condição física de Jonathan Calleri, que estava lesionado desde o jogo contra o São Bernardo no Morumbi.
O argentino estava com um problema no tornozelo, que já foi corrigido sem a necessidade de operação. O atacante fez fisioterapia em três períodos para se recuperar da lesão e deverá estar disponível já na estreia contra o Ituano pela Copa do Brasil no dia 12.
Com Calleri de volta, Rogério Ceni não vai ao mercado em busca de um novo camisa 9. Além do argentino, o clube terá Erison e também Juan para desempenhar a função no comando do ataque.
Por que Calleri não jogará pelo São Paulo contra Tigre?
Na final da Copa Sul-Americana do ano passado, Calleri foi expulso contra o Independiente del Valle. Motivo este que fará o jogador desfalcar o Tricolor na partida de quinta no Monumental de Victoria.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.