nação tricolor

Calleri desencanta, Galoppo marca de novo e São Paulo detona Santos

O campo fala e mostrou mais uma vez que Rogério Ceni não pode ser tão teimoso no São Paulo. O Tricolor bateu o Santos por 3 a 1 diante de 42 mil torcedores, que encararam uma insistente chuva para apoiar o clube.

“Já demitiu”: Casares é desmentido no São Paulo e jornalista manda a real sobre Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

De lambuja, o Tricolor teve Calleri desencantando e Galoppo novamente indo à rede para garantir outro triunfo do clube.

São Paulo abre placar rápido e controla primeiro tempo

No primeiro lance de major perigo, Pablo Maia antecipou demais a bola e permitiu que Marcos Leonardo batesse forte a gol. Rafael defendeu aos cinco minutos.

Lucas Braga fechando como ala pela direita no Peixe. Batendo de frente com os avanços de Welington.

O jogo estava travado até que a bola parada de Wellington Rato fez a diferença. Calleri subiu bem para antecipar João Paulo e cumprimentar o goleiro. Testada mortal. 1 a 0. Terceiro gol do argentino contra o Peixe desde o retorno.

E o jogo ficou ainda melhor quando Rato cobrou um corner na área, aos 19, e Luciano escorou de cabeça. Lucas Pires, em cima da linha, cortou o gol com o braço. Pênalti claro e vermelho para o lateral.

Galoppo, com muita tranquilidade, rolou no canto esquerdo baixo de João Paulo. Quinto gol do homem no ano.

O Tricolor passou a explorar bem o corredor direito com Orejuela e Rato, que se movimentou bastante para cima de João Lucas, lateral deslocado para fazer a esquerda.

Rafael ainda fez outra grande defesa em jogada rápida de Marcos Leonardo, que Mendoza infiltrou rápido e bateu firme no canto.

São Paulo muda na etapa final e “ganha” mais uma expulsão do rival

Logo na volta dos vestiários, a situação do Santos se complicou muito depois de João Lucas dar um pisão na altura do joelho de Calleri. O VAR recomendou a revisão e Flávio Rodrigues expulsou o jogador.

Ceni mexeu três vezes no time no intervalo. Com Belém estreando na equipe profissional e Marcos Paulo jogando na função de Luciano, que está suspenso do duelo contra a Internacional de Limeira no meio de semana que vem.

O Tricolor mais administrou o segundo tempo do que forçou em busca de mais gols. Mas ainda deu tempo de marcar com Luan, em chute de fora da área.

O Peixe descontou com Rwan na entrada da área. Placar final de 3 a 1.

São Paulo 3 x 1 Santos: Morumbi

São Paulo: Rafael; Orejuela (Nathan), Alan Franco (Belém), Beraldo e Welington; Seba Méndez, Pablo Maia (Luan), Galoppo e Wellington Rato (Caio Paulista); Luciano (Marcos Paulo) e Calleri. Téc.: Rogério Ceni

Santos: João Paulo; João Lucas, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; Dodi e Camacho (Vinícius Balieiro); Ângelo (Nathan), Mendoza (Messias) e Lucas Braga (Rwan); Marcos Leonardo (Lucas Barbosa). Téc.: Odair Hellmann