nação tricolor
Calleri diz que São Paulo fez ano ruim. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Calleri diz que São Paulo fez ano ruim. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

Cabisbaixo, Calleri assume responsabilidade no São Paulo e manda recado forte

Capitão do São Paulo na derrota para o Internacional, Calleri não poupou palavras. O argentino compreendeu o péssimo momento e fim de temporada melancólico da equipe.

Presidente do São Paulo surpreende, aparece em coletiva e fala do futuro de Rogério Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista depois da partida, ele admitiu que será preciso melhorar bastante para o próximo ano. As vaias, na visão de Calleri, são justas porque o time não fez por merecer coisa diferente.

“A temporada foi ruim. Precisamos melhorar muito para 2023. Temos que fazer mais para permanecer no São Paulo. As vaias têm todas as razões do mundo. Ficar fora da Libertadores outra vez… Momento muito difícil. As vaias são corretas”, disse Calleri ao final da partida.

Calleri diz que São Paulo precisa trabalhar e “calar a boca”

Na visão do capitão do São Paulo, o desgaste de 76 jogos no ano pesa, mas não é desculpa para mais um ano que deixa o torcedor chateado. Calleri entende que será preciso falar menos e trabalhar mais.

“Não vou colocar como desculpa, mas o jogo 76 da temporada. A gente jogou tudo. Chegamos na final do Paulistão, ficamos tristes, semifinal contra o Flamengo e não conseguimos. Merecemos ser vaiados e estou muito chateado pela derrota. É calar a boca, trabalhar todo mundo e tentar fechar o 2022 melhor”, sentenciou o jogador.