Hoje é a data final definida pelo São Paulo para receber uma resposta do Deportivo Maldonado pelo negócio de Jonathan Calleri. O Tricolor melhorou a proposta para o time uruguaio, que detém os direitos do jogador, mas entende que não pode ficar esperando muito a resposta sobre o atleta.
São Paulo visa contratação de carrasco do Palmeiras na Libertadores
A contratação de um centroavante é tida como prioridade pelo clube, devido aos problemas recentes de lesão no setor ofensivo. Além disso, o São Paulo tem apenas Pablo para a função – e o jogador caiu em descrédito e tem entrado pouco em campo, principalmente nos duelos decisivos.
Hernanes procura diretoria do São Paulo para rescindir contrato
De acordo com o jornalista André Hernán, os empresários de Calleri não concordaram com os valores apresentados inicialmente. Por isso, o São Paulo melhorou as condições. A proposta apresentada é pela compra dos direitos econômicos (ligados ao Deportivo Maldonado até o ano que vem), com pagamentos a partir de 2022 e com contrato válido até 2024.
Para Calleri, o São Paulo apresentou suas condições salariais: parte fixa e outra parte por produtividade. O tipo de contrato é parecido com o de Miranda, com vencimento estipulado e bônus por metas.
Calleri disse sim ao São Paulo, mas entrave é relacionado aos valores
Existe a possibilidade de que os representantes do Deportivo Maldonado estejam demorando em retornar justamente porque no dia 30 de agosto fecha-se a janela de transferências de jogadores na Europa. Então, poderia existir uma proposta melhor do Velho Continente.
O Nação Tricolor noticiou que Jonathan Calleri já disse sim ao São Paulo. O entrave é justamente com o Deportivo Maldonado. Mas a data final para resposta, positiva ou negativa, é hoje.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.