nação tricolor

Calleri solta a voz, joga a toalha e fica indignado com defesa do São Paulo: “Não vai ganhar nunca”

Calleri é artilheiro do Brasileirão, mas sofre para ter um companheiro confiável no ataque do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Calleri é artilheiro do Brasileirão, mas sofre para ter um companheiro confiável no ataque do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Pela quinta vez no Brasileirão, o São Paulo abriu o placar no Brasileirão, mas cedeu o empate e viu Jonathan Calleri ficar indignado com o resultado. Após fazer mais um gol no campeonato, o camisa 9 observou de longe o time ceder novamente o empate. Desta vez para o Coritiba no Couto Pereira.

Comentarista detona São Paulo e diz que clube não pode ser refém de sonho ao tentar retorno de cria de Cotia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Com um ponto, o Tricolor perdeu de novo a possibilidade de se aproximar da liderança do Brasileirão. Em vez de chegar ao 3° lugar, o time estagnou no 6° lugar com 15 pontos.

Apesar do ponto, Calleri se mostrou indignado com o empate. Segundo ele, não adianta nada fazer gol todo jogo porque o time sempre sofre gol. E assim o time não vai ganhar nunca.

“Acho que de novo fizemos um baita primeiro tempo, construímos muitas jogadas, mas no segundo tempo não sei o que aconteceu. Porque o ritmo de jogo foi muito alto, corremos para caramba. Mas de novo cedemos gol e time que cede gol não vai ganhar nunca. Não adianta fazer gols”, disse Calleri sobre a partida do São Paulo no Couto Pereira.

Sobre São Paulo, Calleri diz que time que sofre gol sempre não vai ganhar nunca

Para Jonathan Calleri, o São Paulo está caindo num dilema. O argentino afirmou que não adianta fazer gol todo jogo porque o time não vai vencer se sofrer gol sempre.

“Desde o ataque até o goleiro tem que lutar para não levar gols. Mas seguimos na luta. Acho que o São Paulo está fazendo baita primeiros tempos e abaixando no segundo tempo. Pode fazer gols? Sim. Mas time que sofre gols não vai ganhar quase nunca”, concluiu Calleri. O time está há 14 jogos sem perder, mas ao mesmo tempo tem oito empates neste período.