“Substituto de Calleri”: Proposta chega no São Paulo e Casares dá resposta

São Paulo não deve negociar lateral. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

O São Paulo visa ajustar a turbulência que duas derrotas seguidas trouxeram para a temporada. Depois de ser derrotado pelo Corinthians, o Tricolor lida com uma proposta que chegou do futebol japonês pelo substituto de Calleri.

São Paulo x Corinthians fora da TV Aberta: CBF surpreende e coloca horários alternativos para Majestoso

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Erison recebeu uma oferta de um time não revelado. No negócio, o Tricolor ficaria com apenas com R$ 4,2 milhões. Só que o atacante declinou a oferta, que foi feita ao Botafogo, dono original do passe do atleta que está emprestado ao time são-paulino.

André Hernan revela detalhes do negócio com o São Paulo

O Tricolor tem a possibilidade de vetar um possível acerto por contrato, segundo André Hernan revelou no De Primeira, do UOL. Além do veto de Erison, o Tricolor pretende permanecer com o jogador, que mal jogou na temporada.

“O Erison recebeu uma proposta do Japão e pertence ao Botafogo, só que o São Paulo tem cláusulas [que o protege] e negou a proposta. O São Paulo receberia nessa negociação cerca de 800 mil euros e sentiu do jogador que ele também não queria ir porque quer apostar no momento de retomada no São Paulo, ontem ele entrou no segundo tempo”, disse André Hernan em participação no De Primeira, do UOL.